E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

tempo, meu caro tempo

Ôh tempo, cadê você minha preciosidade ? ... você sumiu da minha vida assim porquê ? demora pra voltar ?
Ééé gente, to literalmente sem tempo pra postar as novidades do guih, aqui em casa ta todo mundo trabalhando, o papai, a mamãe e minha irmã. Então o dia todo só fica eu e o Guilherme em casa, tenho que cuidar dele, da casa, do almoço e agora da escola ... Mais o meu amor está super lindooo, gordo, esperto e inteligente .. ( o que toda mãe diz ) mais ele é, ele conversa deeeeemais ;O só gosta de ficar empezinho, quando ta deitado choraminga mt e eu não deixo né, minha mãe disse que choro não mata, mais eu prefiro não arriscar ! Ele tb tá gaiato, rir pra todo mundo que fala com ele. Aqui em casa, ta uma felicidade só, porque cada dia o meu anjo nos surpreende mais.
Aaah, uma novidade é aqui a rotina de sono dele mudou completamente - GRAÇAS A DEUS - ele já dormi a noite toda, acorda de 4 em 4, as vezes de 5 em 5 horas pra mamar, mais ele não desperta nadinha, só faz reclamar, aí eu levanto dou peito pra ele, ele mama e volta a dormir rapidamente.. Ah, e agora ele dormi em qualquer lugar, pode ser no colo, na cadeira de balanço, no peito – o preferido-, na rede, na cama ou no berço. E claro que eu to muito feliz, pois antes só era no peito e na rede juntinhos, eu não fazia nada em casa :/ agora tenho um tempinho pra cuidar da casa e das coisas dele, e principalmente fazer minhas refeições, coisa que eu não fazia há tempos !!!! na próxima semana temos consulta e vacinas :( então eu posto as novidades ..  como o tempo é preciosidade né, o guih acordou . bjs :*
si vão umas fotinhas :


meu neymarzinho, rs .

banguela gostoza .
na cama com seu brinquedinho.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Titia (:

meu neném e minha irmã.
tem coisa mais gostoza do que acordar com esse sorriso? do que eu ficar conversando e explicando cada coisa que eu faço e ser correspondida com esse sorriso? sinceramente não, não tem !!
não to postando muito porquê agora, o Guilherme passa mais tempo acordado - durante o dia - e dormindo melhor durante a noite. E claro, que eu passo com maior prazer o dia conversando com ele, ganhando esses sorrisos deliciosos, as conversas mais gostosas... Não à nada melhor nesse mundo do que ser mãe, eu estou amaaaaando, cada amanheçer é uma nova descoberta do meu amor e eu estou completamente feliiiiiz. Amanhã ele já faz 3 meses, - nossa passou tão rapido :/ - tá muito lindo e esperto.

Ei meu amor? mamãe ama muito você tá? muitão mesmo ><' parabéns pelos seus 3meses amanhã, eu lhe desejo muita felicidade, muita saúde, paz, um bom desenvolvimento e enfim.. tudo de bom pra você. o que estiver ao meu alçance farei por você - e o que não estiver, vou tentar também - toda mãe é assim mesmo? *-* haha . 
ah, ele já está conseguindo pegar as coisas pra si, ontem botei o lençol no olhinho pra ver se dormia logo, e ele puxou, olhou pra mim e sorriu, igual esse sorriso da foto. Pra vocês pode parecer coisa boba ou pequena, mais pra mim? é mais uma grande conquista dele, um presentão pra mim, uma felicidade só aqui em casa - principalmente pro papai, que é doido pra que ele segure logo as coisas - . Obrigada senhor, não há nada melhor no mundo do que eu ver meu anjo crescendo rapido, saudavél, esperto e principalmente lindo.
te amo J.Guih s2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano novo!

O meu primeiro viradão de ano novo com o guih, ah foi uma coisa inexplicavél.. Quando olhei pra ele eu chorei muito, relembrei meu 2011 todo, quando descobrir a gravidez, cada mês de gestação, as dores do parto, nada de dilatação & bolsa estourada, o primeiro choro dele, eu rindo demaais, a maternidade, e agora nosso dia-a-dia .. agradeçi tanto a meu bom  Deus, de um acidente o  Guilherme passou a ser a melhor coisa que pode vim a mim acontecer, cada dia é uma experiencia nova e gostosa, não podia receber presente  melhor do que está com ele hoje. Sei que sou nova mais meu sentimento e o amor de mãe é igual. (igual o das mães que amam mesmo, não dessas que dão e/ou jogam ).
Como todo sacrificio é pouco pro meu anjo, ontem & hoje fomos no bendito posto de novo. Ontem ele tomou só um remedio de gotinha, pois de vacina não tinha e marcaram pro dia 18/01. Tentei a ficha pra pediatra mais não tinha mais :( e então voltei pra casa! Quando é de noite minha tia me liga avisando pra mim ir hoje que ela tinha conseguido agendar \o/ ( não gosto de perder consulta e nem vacinas ) então lá fomos nós hoje de novo consultar o meu anjo. Ele está super bem, grande e gordo :O 7.350kg e 62cm. Não aguento ficar muito tempo com ele no colo, e como ontem e hoje eu fui só meu braço e costa estão super doloridos :/ mais tudo bem, é tudo com muito amor. 
se arrumando pro ano novo!
dia 1/01 na casa da tia.




Papai do céu, que 2012 venha pra nós com muito amor, muita saúde, paz e alegria com os nossos ajinhos *-* pois eu já sou muito feliz, realizada e completa ( já que homem não é nada na frente de um filho nosso né ? - mais cá entre nós que ajuda - )  mais papai do céu? dá pra mim aquele rapazinho que eu tanto amo tá? seja feita a tua vontade! mais o principal... Proteja sempre o meu filho, guia nossos passos e me dê sempre sabedoria de cria-lo com a tua vontade, amém!!