E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nossa Semana !

Há tempos não venho mais no meu cantinho predileto /: saudades do meu blog que guarda cada novidade do meu reizinho *-* Minha semana está completamente corrida, muito mais do que as anteriores .. Sabádo agora é o aniversário de 15 anos da minha irmã, e aqui por casa está tudo completamente tudo corrido =O 
Novidades da Semana sobre o Guih é que ele já está " exper " em sentar sozinho & tudo que vai pra boca ele quer morder, ele come a papinha que é uma beleza e tudo que a gente come ou toma ele também quer,  tá um pedichão de 1ª kk ! Ele também mama somente uma vez na madrugada (e quase de manhã já, 5h )  e quando acorda é uma gostozura só, fica mim cutucando e rir demais quando eu sorriu pra ele ..
Ah ! estou trabalhando e é meio chato ficar tarde e noite ( ainda estudo ) sem meu amor, o bom disso é que é na esquinha de casa, mais as mamães já imaginam como ficam meu coração né ? /: tão apertadinho ! 
Ele tá uma gostozura só, é um nenem muito abençoado e cada dia eu agradeço a Deus pelo que ele é, dá um mínimo de trabalho possivél, é raridade ele chorar, colica só 1 semana, ficou febriu apenas por causa do dente, sorrir pra todo mundo e pra qualquer tipo de brincadeira, não estranha ninguém e nenhum lugar, come bem que é uma beleza, é lindo, gostoso, gaiato, esperto =O sem NENHUM motivo pra reclamar dele, já me peguei chorando varias vezes olhando ele dormir, adimirando-o, pensando no quanto o tempo passou rapído, e lembrando do dia na materninade como se fosse ontem . (bem que me avisaram que o tempo passa voando)
pra semana venho postar umas fotos e contar o restante das novidades =*
 

Neném da mãe ? Eu te amo filho, amo você pelo que és, pelo que Deus te fez 

Um comentário:

  1. ks e tanta novidade boa hein...que bom que ai tudp esta' correndo bem...
    bj

    ResponderExcluir