E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de Semana *.*

Ontem a gente foi pra um almoço do trabalho do papai & o amor se comportou super bem, calminho na cadeirinha a viagem toda *-* ele ta cada dia mais esperto e lindo. Ele tava com sono e durmiu a viagem toda de ida, pra voltar ele veio conversando e quando eu respondia ele ria demais - não consegui tirar foto :( - ele ta gaiatinho demais, ri pra qualquer pessoa que fala com ele, e eu? acabo rindo junto pois como já falei coruja é pouco pra mim :) estou super feliz, muito mais apaixonada pelo meu filho! Eu o amava demais quando estava grávida, mais não sabia que esse amor duplicaria, triplicaria quando ele nascesse. Juro que falava pra todas que não ia mimar ele, e nem deixa-lo mal acontumado. Mais eu não aguento, agora tô deixando ele no berço, mais eu não consigo dormir direito quero ele no meu ladinho - mesmo o berço sendo do lado da minha cama - quero ficar aguarradinha com ele toda hora, dormir abraçada com ele & quando acordamos só olhar pra cima de mim, ou pro meus braços e ver ele com os olhinhos brilhando pra mim *-* amo isso - todas nós amamos ne? -enfim, sou chata  &  amo mimar meu anjo. E outra novidade, acabou as aulas e então também parei com o nestogeno, quando voltar as aulas eu dou de novo? - será mesmo que eu paro, o que vocês acham? - e só, ele já acordou! 


olhem nossa fotinha lá.
tava cansadinho já.


pinxipe da mamãe, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário