E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mudando a rotina.

dormindo no bebê conforto.
Oh que saudades daqui do blog !!!

Bom, acabei de chegar do posto, levei o anjo pra se consultar e tomar as vacinas do 2° mês. Chegando lá a pediatra não tinha ido, então fomos pra outra sala tomar as vacinas e adivinhem? também não tomou :x não tinha agulha infantil lá. Me deu tanta raiva, andamos tanto - no sol quentissímo de 32°C ( ou mais ) - e não conseguimos nada, por mim não dava nenhuma vacina no amor mais eu sei que todas importantes  pra saúde dele ( sendo assim né, eu deixo) talvez amanhã ou na outra semana tentamos de novo .
cara de mal, lindo s2
Como no tema, estamos mudando a nossa rotina por aqui, quando o amor era mais novo só dormia no colo -ou em cadeira de balanço-, mamando, ninando, dando tapinhas na costas.Ou quando já estava cheio dormia muito bem na rede - mais tem que ta ninando e batendo nas costinhas - então achei essa solução muito mais rápida, e assim foi ultimamente, deitavamos na rede e como sempre dormia mamando, e quando era de noite? Dormiamos juntos, ele reclamava - sem nem abrir o olho, mais já tava na hora de mamar- e eu nem levantava e dava o peito pra ele, assim ele dormia em 10minutos no maxímo, e eu? AMAVA, pois ele dormia muito mais rapido & eu dormia por mais tempo. Poooooooooorém ele quer fazer o mesmo durante o dia, e eu não tava aguentando;( pois quando ia levantar pra botar ele na cama ou no berço ele acordava e chorava, chorava horrores :s as vezes até tentava deixar na rede mesmo, e assim acordava também. Eu batia nas costinhas na cama mesmo e nada! Então preocupada com a casa, costura e almoço eu corria sempre pra opnião mais rapida A REDE. E assim se foi... depois do nascimento a "nossa rotina", mais tem 3dias que ele durmia direito , porquê quando ia  botar na cama ou no berço ele acordava e eu tinha que cuidar da casa também. pelo menos do almoço. Mudar a nossa rotina ta sendo muito dificil, pois ele já está acostumado com a mamãe coruja aqui ( e eu também é claro) e ele chora, não gosto desse parte - ter que vê-lo chorar-. Quando eu levantava pra deixa-lo e ele acordava, eu levantava ele, brincava e deixava no carrinho, ai começava o choro, então eu dava o peito e botava pra dormir só, acho que ele já ta sabendo da minha decisão, pois ontem ele dormiu novamente da cadeira e sem esta mamando, dormiu com a minha mãe, e agora uma vez ou outra quando tá com muiiiito sono dormi sozinho na rede! espero que Deus me ajude, pois como ele ta acostumado comigo, eu quase não durmo de noite querendo pegar ele pra dormimos juntos na rede :( o que vocês acham gente? 

pinxipe a mamãe te ama muito, e ta fazendo isso pelo nosso bem tá?

2 comentários:

  1. E dificil mudar a rotina mesmo, mas as vezes temos que sacrificar a nossa vida de mamae coruja para o bem de todos.
    Boa sorte...tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... Ainda bem que voce foi la no emu blog !
    Vou seguir voce ta ;)
    Mais uma mamae jovem...que bom : D Apesar de sua historinha ser um pouco diferente neah..
    Tem um garoto bonitao...e voce tambem e'..Parabens :)
    Beijo

    Feliz 2012

    ResponderExcluir