E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano novo!

O meu primeiro viradão de ano novo com o guih, ah foi uma coisa inexplicavél.. Quando olhei pra ele eu chorei muito, relembrei meu 2011 todo, quando descobrir a gravidez, cada mês de gestação, as dores do parto, nada de dilatação & bolsa estourada, o primeiro choro dele, eu rindo demaais, a maternidade, e agora nosso dia-a-dia .. agradeçi tanto a meu bom  Deus, de um acidente o  Guilherme passou a ser a melhor coisa que pode vim a mim acontecer, cada dia é uma experiencia nova e gostosa, não podia receber presente  melhor do que está com ele hoje. Sei que sou nova mais meu sentimento e o amor de mãe é igual. (igual o das mães que amam mesmo, não dessas que dão e/ou jogam ).
Como todo sacrificio é pouco pro meu anjo, ontem & hoje fomos no bendito posto de novo. Ontem ele tomou só um remedio de gotinha, pois de vacina não tinha e marcaram pro dia 18/01. Tentei a ficha pra pediatra mais não tinha mais :( e então voltei pra casa! Quando é de noite minha tia me liga avisando pra mim ir hoje que ela tinha conseguido agendar \o/ ( não gosto de perder consulta e nem vacinas ) então lá fomos nós hoje de novo consultar o meu anjo. Ele está super bem, grande e gordo :O 7.350kg e 62cm. Não aguento ficar muito tempo com ele no colo, e como ontem e hoje eu fui só meu braço e costa estão super doloridos :/ mais tudo bem, é tudo com muito amor. 
se arrumando pro ano novo!
dia 1/01 na casa da tia.




Papai do céu, que 2012 venha pra nós com muito amor, muita saúde, paz e alegria com os nossos ajinhos *-* pois eu já sou muito feliz, realizada e completa ( já que homem não é nada na frente de um filho nosso né ? - mais cá entre nós que ajuda - )  mais papai do céu? dá pra mim aquele rapazinho que eu tanto amo tá? seja feita a tua vontade! mais o principal... Proteja sempre o meu filho, guia nossos passos e me dê sempre sabedoria de cria-lo com a tua vontade, amém!!
 

2 comentários:

  1. Rs que gordinho ele ta mesmo...nao deve ser facil ;)
    Ainda bem que arranjou consulta pro nene.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a visita e tb já to te seguindo!!!
    Seu pequeno é lindo!!! Parabéns...

    Bjo jana

    ResponderExcluir