E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Titia (:

meu neném e minha irmã.
tem coisa mais gostoza do que acordar com esse sorriso? do que eu ficar conversando e explicando cada coisa que eu faço e ser correspondida com esse sorriso? sinceramente não, não tem !!
não to postando muito porquê agora, o Guilherme passa mais tempo acordado - durante o dia - e dormindo melhor durante a noite. E claro, que eu passo com maior prazer o dia conversando com ele, ganhando esses sorrisos deliciosos, as conversas mais gostosas... Não à nada melhor nesse mundo do que ser mãe, eu estou amaaaaando, cada amanheçer é uma nova descoberta do meu amor e eu estou completamente feliiiiiz. Amanhã ele já faz 3 meses, - nossa passou tão rapido :/ - tá muito lindo e esperto.

Ei meu amor? mamãe ama muito você tá? muitão mesmo ><' parabéns pelos seus 3meses amanhã, eu lhe desejo muita felicidade, muita saúde, paz, um bom desenvolvimento e enfim.. tudo de bom pra você. o que estiver ao meu alçance farei por você - e o que não estiver, vou tentar também - toda mãe é assim mesmo? *-* haha . 
ah, ele já está conseguindo pegar as coisas pra si, ontem botei o lençol no olhinho pra ver se dormia logo, e ele puxou, olhou pra mim e sorriu, igual esse sorriso da foto. Pra vocês pode parecer coisa boba ou pequena, mais pra mim? é mais uma grande conquista dele, um presentão pra mim, uma felicidade só aqui em casa - principalmente pro papai, que é doido pra que ele segure logo as coisas - . Obrigada senhor, não há nada melhor no mundo do que eu ver meu anjo crescendo rapido, saudavél, esperto e principalmente lindo.
te amo J.Guih s2

2 comentários:

  1. Que lindo ver uma mamãe tão jovem assumir seu compromisso com o filho de forma tão feliz e responsavel! Você esta de parabéns! Seu pequeno é lindo, so fofura! Aguardo uma visita sua no meu blog, http://carolporai.blogspot.com/
    Sou sua seguidora numero 6, Bjs Carol

    ResponderExcluir