E-familynet.com Ticker

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

4º mêsversário !

noooooooooooooooooooossa, como o tempo passou tão rapído, hoje meu amor já está fazendo 4 mesinho, tá tão inteligente, lindo, e esperto .. - own to apaixonada pelo meu nenem cada vez mais - lindas to com saudades de ver as novidades e desenvolvimento dos babys de vocês, mais to tão dedicada ao meu nenem que to sem tempo de vim aqui, ainda mais agora que já começou as aulas :( ai que to sem tempo mesmo. Mais sempre que der tempo eu venho aqui atualizar e ver as novidades de vocês ta bom .. 

Guilherme com 4 meses :
- Continua mamando exclusivamente no peito ( ele fica dormindo enquanto estou na aula)
- consegue pegar as coisas.
- não estranha ninguém.
- só dormi chupando o dedo.
- adora assistir galinha pintadinha.
- rir pra todo mundo, só basta olhar pra ele.
- quando ta no colo, só gosta de ficar empezinho.
- conversar demais, e responde quando falamos com ele kkk.


AMOR DA MAMÃE, PARABÉNS PELO SEUS 4 MESES EU LHE AMO MUITO .

2 comentários:

  1. Muito fofo seu blog!!
    Estou seguindo agora!! :D

    Visite o meu também (e minha lojinha de coisas pra babys)
    www.meugirino.blogspot.com
    www.meugirino.com

    E claro, me siga também hehehe

    :*

    ResponderExcluir