quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Consulta !

É, ontem fomos ao pediatra.
o Guilherme está com manchinhas nas costas, algumas no rosto e no peito e NÃO SABEMOS o que é :/ cheguei lá e perguntei logo da DRª o que era, ela falou que ele esta com alergia à algo que trocamos agora ! já tentei e tentei relembrar o que pode causar isso mais não descobrir, então teremos que começar do zero, sabonete da granada, shampoo neutro e nada de colonia e nem talco, a roupas é pra lavar com sabão de coco e nada de amaciante =O ... É, depois posso ir usando novamente um por um, pra assim descobrir o que é ! que chato .
Outra novidade é que o meu negão não está mais tão acima do peso .. ele está com 8,390kg e 65cm . - ainda acho um pouco grande pra 4meses -
Agora já toma o nam + nutrilon, e a pediatra autorizou dá maça e suco de laranja daqui uns 15 dias , feliz por mais essa conquista do meu amor *-*

Um comentário:

  1. Muito grandinho msm ....pow. mas o que interessa e ele estar bem e vc tb...aja braços ks...
    bjs

    ResponderExcluir