terça-feira, 13 de março de 2012

5º mêsversário !

MEU DEUS, como assim 5 meses ? lembro como se fosse ontem eu quase morrendo de dor na maternidade, e sorrindo feito uma criança com doce predileto na mão ( e eu estava com o meu nos braços ) lembro dos olhores, da primeira mamada, do primeiro choro *-----* lembro exatamente de tudo como se tudo isso não passase de uma semana /: o tempo não ta correndo, ele está voando ..
own meu nenem, a mamãe ta muito feliz por esses seus 5 mesinhos e pelas suas conquistas diarias ! eu não sei se toda mãe é assim, mais eu sou babona demais e você dengoso né nenem *--* te amo demais meu rei, é seu mêsversario mais quem ganha o presente é eu, seu sorriso, suas brincadeiras, seus biliscoes e tudo de bom que você faz ..

Conquista com seus 5 meses :
- mama outro leite.
- chupa dedo.
- usa fralda tamanho G.
- veste roupa tamanho ( 9 meses )
- já toma agua, suco, caldinho de sopa e etc .. 
- rola de um lado pro outro.
- recusa quando não quer o colo de alguém ( porém rir pra qualquer pessoa).
- dorme em qualquer lugar.
- toma vitaminas. E muito mais ...
- já tá querendo sair o dentinho /: ( acho tão lindo banguela )
- anda cheio de vergonha. quando fazem uma coisa engraçada, ele ri e se esconde.
-  pega as coisas e leva diretamente pra boca.
fotinhas :
indo dormir ><' 
 
coçando a gengiva ..






ps : meu rei eu não consigo imaginar o quanto eu te amo, você foi inesperado, foi um susto no começo, foi uma mistura de sentimento durante os 9 meses que viveu dentro da barriga da mamãe, foi meu companheiro por muitos momentos enquanto estava aqui também, me chutou muito quando eu estava triste como se quisesse me mostrar que eu não tenho mais porque chorar pelo o que os outros me fazem, eu tenho VOCÊ. E isso já basta na minha vida! Obrigada nenem, por mesmo sendo tão novinho você me intender como ninguém, e quando estou triste dá aquelas gostozas gargalhadas pra me fazer sorrir também <3 você me fez descobrir que é possível rir e chorar ao mesmo tempo, dormir estando acordada, adivinhar a previsão do tempo, viver e amar da maneira mais pura e intensa & por você meu rei, mesmo sem forças eu iria até o fim do mundo, só por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário