E-familynet.com Ticker

sábado, 5 de novembro de 2011

1º post !

Manaus-Am, sexta-feira dia 04 de Novembro 2011.
Hoje primeiro dia no blog, nem sei mecher aqui direito ainda ! criei esse blog inspirado em tantos por ai de mães adolescente como eu. Quero fazer novas amizades com mamães teens e trocar idéias e experiências. Sou mãe por acidente, mais nada me deixaria mais completa do que o meu pequeno do meu lado hoje, no começo foi um grande susto pra familia toda, mais depois foi ele quem completou tudo. Durante minha gestação fui muito julgada ( acho que como todas ) e esse anjinho durante seus 6ultimos meses, me chutou, muito quando eu estava triste como quisesse me mostrar que eu não tenho mais porque chorar pelo o que os outros me fazem, eu tenho VOCÊ. E isso já basta na minha vida! agora que nasceu, nada mais me importa, pois eu tenho ele ! Meu pequeno reizinho está com 22 dias hoje, a coisa pra preciosa que Deus me proporcionou. Amo ele muiiiito além do que eu imaginava na minha gravidez, é ele com um sorriso banguelo & sincero que me faz a pessoa mais feliz e completa do universo *-* e quando está mamando e me encarando? noossa, nada mais precioso do que ser mãe .
ele está mamando e está complicado de escrever, então até o prox. poste. conto com vocês novas amigas, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário