E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nestogeno

Eu não queria que ele tomasse outro leite além do meu peito, mais eu não consegui tirar leite o suficiente e deixar pro Guilherme, e infelizmente ele ta tomando o nestogeno, já que eu tive que voltar as aulas. Quando vou para escola deixo ele bem cheinho e ele só toma o nestogeno 21:15hr e quando eu chego da escola é peito de novo, assim vai ser durante 2 semana, esse é o tempo pra quem vai passar de ano, ele não gostou muito, cuspiu, gofou muito, e deu dor de barriga nele, mais depois ele tomou bem. Me deu uma peninha ter que dá outro leite pra ele, pois isso nunca tava nos meus planos, eu comprei só uma lata pois é só por 10 dias no maxímo.
Ah, e amanhã temos consulta com o pediatra, tomara que seja bem rapido e esteja tudo bem com meu amor. Estou louca pra saber como ele está se desenvolvendo, quando ta medindo e pesando.

Te amo meu anjo

2 comentários:

  1. Eu também tomava leite assim, em pequena !
    Vai correr tudo bem e rapidinho no pediatra

    ResponderExcluir
  2. Foi como o Arthur, ele não gostou no começo, mais agora ele toma.
    mais eles preferem mesmo é o peito ne, haushaushaus

    ResponderExcluir