E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quase eu pego aquele sorrisão lindo.
hoje eu acordei com meu pequeninho conversando (lingua de bebês) e caindo na gargalhada sozinho! claro que eu acordei mais feliz que nunca e surpreza a cada dia que passa com ele *-* pois hoje diferente de outros dias ele tava rindo muito e não uma rizadinha rapida como antes. Eu tava lendo em um site que ele ta no pico do desenvolvimento por isso tá dormindo mal, peito e colinho 24horas (sinal de que meu anjo ta indo bem)continue assim meu amor, nesse seu desenvolvimento rapido, pois além de você querer colo e peito 24horas, a mamãe também ama e dá tudo com muito carinho e amor pra você. Graças a Deus, faz quase 1 semana que meu amor não senti mais colícas, só gases, mais ele solta pum e arrota logo após as mamadas dele.
olhando pra mamãe.
Semana que vem eu já volto às aulas, poxa não queria ter que deixar meu anjo :( mais ainda bem que já está chegando o fim do ano, só vou mesmo pra ter certeza de minhas notas. Não pretendo dá outro leite ao meu amor, à não ser o materno. Sempre que sair de casa vou deixar ele bem cheinho e vou comprar um tira-leite e deixar resevado pra ele, já que a escola é na esquina de casa espero que não precise ele mamar na mamadeira, pois sempre que possivel vou sair cedo. Pois mãe é mãe, e quer sempre tá com a sua cria, e claro que eu não sou diferente! talvez eu seja sim, pois muitas querem que o bebê se adaptem ao mundo, achando que um recem-nascido pode ter controle em sua mente de manipular um pessoa. Enquanto eu tenho a plena certeza que quem tem que se adaptar sou eu, pois o meu anjo acabou de chegar ao mundo e chorando é (por enquanto) a única maneira que tem de se comunicar comigo. E é esse meu jeito que outros por aí dizem que é errado, dizendo que estou mimando e fazendo a coisa errada com ele, enquanto eu to mais é aproveitando o meu amor, querendo dá o colo enquanto ele também quer o meu. Mais um vez eu digo, deixe-me ser mãe do meu jeito por favor? pois as consequências são minhas e daqui um tempo e pouco tempo quem vai aproveitar as consequências sou EU ( abraços, cherinhos, beijos, risadas ( que já começaram), brincadeiras e enfim...) as melhores consequençias.

Te amo muito meu amor, mim surpreendendo a cada dia. João Guilherme

2 comentários:

  1. Como ele tá lindinho gente!
    Os sorrisos deles, a coisa mais linda !
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita !
    Já estou seguindo também !
    Beijos

    ResponderExcluir