E-familynet.com Ticker

sábado, 12 de novembro de 2011

Pés de rei

Eu li em uma postagen pra gente registrar cada detalhe de nosso pequeno, e como eu acho super lindo o pé do meu rei tirei essa fotinha. Graças a Deus o anjo melhorou das cólicas & gases, e também tava com sapinho mais já dei (nistatina) e ta melhor! ah meu anjo ultimamente só quer ta no colo e peito 24horas, não durmo nem noite e nem dia to preocupadinha com ele :( #dizem que é manha, e odeio quem fala isso. Pois todos mundo mima seu filho e só porque eu mimo o meu querem reclamar, dizendo que é errado, que to acostumando ele mal dormindo abraçadinha com ele, que vou me arrepender por tá com ele no peito sempre quando ele quer e enfim.. agora me diz, se eu não alimentar meu filho, pegar ele no colo quando estiver chorando, ou mesmo pra dá um beijo, cheirinho, brincar, conversar ou fazer um cafuné, quem vai fazer isso? quem? NINGUÉM, ninguém vai fazer isso como uma mãe, então PONTO. eu tenho é mais é que aproveitar esses dias que passam voando! Eu cuido do meu filho como acho melhor, pois quem vai sofrer as consequencias é eu, e todas mães sofreram e/ou sofrem pois concerteza fazem o mesmo, ou então, não sabem o que é amar e aproveitar cada minuto com pequeno. Enfim cuido dele da melhor maneira, amo ele & demonstro isso pra ele da melhor forma! te amo meu rei ♥

Um comentário:

  1. Ai, eu tbem amo os pezinhos do arthur *-*
    Pior que eles acostumam mesmo, e tbem falam isso cmg, mais ate q arthur dorme direitinho, graças a Deus, mais so dorme no colo. mais mãe é mãe né. Quer sempre ta pertinho o tempo todo. olha, mais eles tem que mamar sempre a hr que querem viu, os medicos falam.
    bjinhos

    ResponderExcluir