E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

enfim, a 1° consulta!

Graças a Deus tivemos a primeira consulta do j, guih! Fomos vários dias tentar pegar ficha e nunca conseguimos :/ ontem fomos de novo ( eu e minha irmã ) e passamos quase 4horas lá no posto! Mais enfim consultamos ele, o meu amor está indo bem no seu desenvolvimento - engordou e cresceu rápido demais - disse a doutora, e eu concordo com ela. O Guilherme nasceu pesando 3,490kg e medindo 49,5cm, e já está com 6,100kg e 58cm, ele quase engordou 3kg em 1mês e meio, parece inacreditavél e pro meu azar levei ralho por comprar o nestonego sem consulta-lá primeiro, e ela mandou eu passar o dia tirando leite e ir botando no congelador, passa o dia assim até dá 120ml quando chegar a noite, pois falta pouco dias de aula :/ e quando a mãe for dá pra ele, é pra ela descongelar em banha-maria, quando acabar a aula é pra dá meu peito com muita, paciencia e amor *-* ( sempre fiz isso) .vamos ver né? pois desse jeito é capaz de meu leite não dá conta! rs¹

5horas fora da sua casinha *-*
é a mais recente peladinho ><' 1mês e 13dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário